Preocupada com a qualificação de seus funcionários, a BETA SERVIÇOS ofereceu, no dia 04 de maio, um curso para aprimoramento dos serviços prestados pelas suas Recepcionistas.
Neste treinamento, foram passadas regras de atendimento para melhoraria em seus postos de trabalho: comportamento, postura e educação, vícios de linguagens e como evita-los, atendimento telefônico e como lidar com pessoas irritadas foram uns dos muitos temas apresentados no treinamento.
Em um momento de bate-papo para tirar dúvidas e trocar informações, o tema “Ouvir bem e passar as informações adiantes de maneira correta” foi inúmeras vezes citado e de maneira didática e lúdica foram sanadas as dúvidas dos colaboradores que se sentiram mais seguros para qualquer eventualidade futura.
A BETA SERVIÇOS vê esta troca de experiências e reencontros a oportunidade de criar um ciclo de conhecimento e alinhamento com a visão da empresa.
Obviamente, contamos a ajuda dos nossos parceiros, como a Start Treinamentos que ajuda didaticamente e desenvolve os profissionais através de seus conhecimentos e treinamentos.
A BETA SERVIÇOS vê esta troca de experiências e reencontros a oportunidade de criar um ciclo de conhecimento e alinhamento com a visão da empresa.
Não podemos nos esquecer do nosso cliente, a Dow Química, que gentilmente disponibilizou um espaço amplo e confortável para nossos funcionários terem tranquilidade em aprender.
Agradecemos a D.Glória Confeitaria que forneceu um delicioso café da manhã antes do treinamento e um excelente coffee-break.